Sobre - Acervo Opressor

Sobre

Com surgiu: A maioria das obras dos dias atuais são de péssima qualidade; é raro achar algo que preste. E elas estão repletas de cunho ideológico, como marxismo, feminismo, etc. Chegou um ponto que eu fiquei sem paciência; eu queria assistir obras boas e que não fossem degeneradas. Eu queria um lugar que reunissem tais obras e que eu não precisasse me preocupar. Eu queria ver obras excepcionais, com morte, violência, briga, tiro, carros, guerra, muita testosterona, mulher bonita, honra, valores, etc. Exatamente por não achar um lugar assim - na verdade nem tinha esperança disso - eu mesmo decidi cria-lo.

Aqui no Acervo Opressor títulos são selecionados a dedo. Tem obras das mais diversas categorias para homens, mulheres, idosos e crianças. O AO é um site apropriado para famílias, portanto não é preciso se preocupar em baixar algum filme que aparenta ser bom e quando vai assistir com sua família são terríveis e repugnantes. Tenha certeza que aqui você não precisará se preocupar com isso. Como já dito acima, os títulos colocados no AO são selecionados a dedo. Nada inescrupuloso ou que apresente má índole será postado aqui. Lhe dou minha palavra.

Obras descartadas
Obras que não se enquadrem nos requisitos do site não serão publicas ou serão banidas. Isto inclui de episódios até temporadas; o mesmo também se aplica a sequências.

Obs: Todos os títulos que não tiverem a continuação no site é porque sua sequência foi descartada. Para ser descartada existem vários motivos, mas o principal - e o que acontece na maioria das vezes - é que ficou ruim; estragaram a obra. Como por exemplo: A segunda temporada em diante de Heroes, a terceira temporada em diante de Lost, A Hora do Rush 3.

O AO não se responsabiliza se você quiser ver uma continuação que foi descartada em outro site.

Requisitos
Não atendem os requisitos do site obras com: marxismo, feminismo, homossexualismo, emasculação, ateísmo, racismo, manginismo, pornografia, ideologias progressistas e de esquerda, etc.

- Administrador

+ comentários + 4 comentários

1 de fevereiro de 2019 às 04:17

Parabéns pelo site !!!!

de excelente gosto a seleção de conteúdo.

1 de fevereiro de 2019 às 04:17

Parabéns pelo site !!!!

de excelente gosto a seleção de conteúdo.

21 de abril de 2024 às 16:04

Boa noite !Conseguiria a 4 temporada de Babylon Berlin?

Postar um comentário

 
Copyright © 2016-2020. Acervo Opressor - All Rights Reserved